Home >> Dicas de Sexo >> Acompanhantes de Curitiba desvendam os segredos do sexo anal

Acompanhantes de Curitiba desvendam os segredos do sexo anal

Desvenda o Segredo do Sexo Anal - Acompanhantes CuritibaSexo anal é um assunto importante em qualquer casal. Em geral, os homens gostam e querem e as mulheres nem todas.

Antes de tudo, é importante esclarecer que sexo anal é prazeroso para ambos e não há nenhuma restrição para praticá-lo. Se isso representasse algum tipo de ameaça à saúde, os relacionamentos entre homossexuais já teriam acabado.

Voltando ao sexo anal, os homens alegam que o rabinho da mulher proporciona mais prazer do que o sexo convencional por ser mais apertado. Na verdade não é bem assim…

Sexo é fantasia e pegar uma mulher por trás é uma maneira de satisfazer a fantasia mais comum dos homens: de dominar. Não há maneira mais intensa de dominação do que submeter a mulher à nossa vontade dando uma boa enrabada, afinal a gata estará ali, servindo-lhe da forma mais passiva que pode existir e completamente entregue às suas vontade.

Este mesmo sentimento, porém de forma inversa, sentem as mulheres. A fantasia mais comum delas é de ser dominada e subjugada à vontade do macho. Elas querem ser pegas, controladas, dominadas e sentem muito prazer nisso.

Mas, afinal de contas, o sexo anal é uma forma tão direta de prazer, porque ainda é tabu? Acontece que antigamente as mulheres defendiam mais a porta dos fundos e usá-lo era uma espécie de perversão. Quando elas cediam o rabinho era apenas para agradar seu parceiro e oferecer uma recompensa especial em dias especiais. As mais sábias (e safadas) já se permitiam essa forma esplêndida de prazer sem muitas neuras.

Atualmente as mulheres já não possuem estas barreiras e assumem que adoram dar este tesouro. Muitas gatas afirmam que não liberam o rabinho por sentir dor ou por ter sua intimidade rompida. Se ela afirma isso é porque não foi estimulada corretamente ou teve experiências ruins.

Gostou do assunto? Então veja leia a matéria acompanhantes de Curitiba ensinam como estimular o ânus corretamente e, através dela, você poderá estimular mais sua parceira e aproveitar melhor o sexo anal.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as melhores acompanhantes de Curitiba

Destaques VIP: Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes de Curitiba Por Bairro

ATENÇÃO: Para entrar em contato com as acompanhantes, ligue no telefone divulgado nas páginas de anúncios. Informamos que o Vip Curitiba não é uma agência e sim um veículo de divulgação e propaganda. Não nos responsabilizamos pelos anúncios do endereço www.vipcuritiba.com.br, nem temos vínculo com as anunciantes. Todas as imagens mostradas em nossas páginas são autorizadas através de contrato de direito de publicação de imagem.

Este site contém material não recomendado para menores de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor, clique aqui.

© Copyright Vip Curitiba - 2013 - 2015. Todos direitos reservados. É proibida reprodução total ou parcial deste site.