Home >> Dicas de Sexo >> Acompanhantes de Curitiba divulgam as posições favoritas dos homens

Acompanhantes de Curitiba divulgam as posições favoritas dos homens

Que sexo é uma unanimidade, ninguém pode negar. Porém, existem determinadas posições que fazem a cabeça (de baixo) dos machos de plantão. Para as mulheres que estiverem lendo esta matéria, muita calma: nessa lista não tem nada complicado que vai exigir que as gatas corram para se matricular em aulas de acrobacias livres. Por incrível que pareça, os homens tem preferências bem “simples”.

Entendo um pouco como funciona o prazer masculino, os homens gostam mais das posições que tem um fator em comum: introduzir mais o pênis no fundo do canal vaginal. Quanto mais profunda for a penetração mais prazer o homem irá sentir Fazendo uma rápida pesquisa com as acompanhantes de Curitiba, encontramos 5 posições que os clientes delas mais pedem:

1. De quatro: a famosa posição “dominadora”. Além de proporcionar aos mandões certo domínio dos movimentos, essa posição estimula também a região anal, podendo-se utilizar o anus como opção para os que gostam da “porta dos fundos”. 

acompanhantes-de-curitiba-de-quatro

2.  De ladinho: essa é uma boa posição para aqueles fãs da falação durante o sexo. Os ouvidos da parceira ficam a disposição da criatividade do homem além de proporcionar uma experimentação interessante de diferentes ângulos.

acompanhantes-de-curitiba-de-ladinho

3. Penetração Profunda: o nome dado a essa posição por si só confirma nossa tese apresentada acima. Essa posição é uma variação altamente estimulante do famoso “papai e mamãe”. A mulher inclina as pernas para junto do corpo e o parceiro se inclina por cima dela.

acompanhantes-de-curitiba-penetracao-profunda

4. O trapézio: essa é um pouco mais complicada, mas com um pouquinho de prática pode ser muito prazerosa. A mulher precisa sentar por cima do parceiro e depois ir deitando de costas, deixando que ele a segure pelos braços, controlando o movimento.

acompanhantes-de-curitiba-trapezio

5. Cadeira: posição que também exige um pouco de treino, mas é ótima para exercitar os dois envolvidos na prática. A mulher deve posicionar as pernas por cima dos ombros do parceiro, enquanto ele se mantém por baixo. O movimento duplo é bem excitante e permite ainda que o homem estimule o clitóris.

acompanhantes-de-curitiba-cadeira

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as melhores acompanhantes de Curitiba

Destaques VIP: Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes de Curitiba Por Bairro

ATENÇÃO: Para entrar em contato com as acompanhantes, ligue no telefone divulgado nas páginas de anúncios. Informamos que o Vip Curitiba não é uma agência e sim um veículo de divulgação e propaganda. Não nos responsabilizamos pelos anúncios do endereço www.vipcuritiba.com.br, nem temos vínculo com as anunciantes. Todas as imagens mostradas em nossas páginas são autorizadas através de contrato de direito de publicação de imagem.

Este site contém material não recomendado para menores de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor, clique aqui.

© Copyright Vip Curitiba - 2013 - 2015. Todos direitos reservados. É proibida reprodução total ou parcial deste site.