Home >> Dicas de Sexo >> Acompanhantes de Curitiba ensinam como desfrutar a dupla penetração

Acompanhantes de Curitiba ensinam como desfrutar a dupla penetração

acompanhantes de Curitiba ensinam como desfrutar a dupla penetraçãoEste post é destinado para mulheres, sejam elas acompanhantes, ou curiosas sobre o assunto. Se você for homem, sugerimos o conteúdo “Como se dar bem fazendo um Ménage à Trois com as acompanhantes Curitiba”.

Uma das fantasias sexuais mais comuns nas mulheres é de fazer sexo com dois homens. Como nem todas tem possibilidade de realizar essa fantasia, elas apelam para vibradores ou consolos duplos para receber prazer anal e vaginal.

De qualquer forma, independentemente se você conseguiu chamar dois homens pra cama ou irá recorrer à brinquedos, o Dream’s Club conversou com algumas acompanhantes de Curitiba e reuniu conselhos úteis para fazer a mulher desfrutar ao máximo da dupla penetração.

1. Muitas vezes a indústria pornográfica nos condiciona a ver prazer de uma forma e, quando as práticas são levadas para a realidade, os resultados são bem diferentes. Entenda que existem 3 formas de realizar uma DP: com dois homens, um homem e um consolo ou brinquedos eróticos que estimulam os dois pontos. A sugestão das acompanhantes de Curitiba é que antes de você partir para a primeira opção, faça sua DP se masturbando ou com um parceiro e um brinquedo erótico.

2. Caso você opte por um consolo anal ou consolo duplo, é importante escolher o material mais adequado. Os produtos de jelly são recomendados pois são feitos de um material suave que, com lubrificante, oferecem muito prazer. Lembre-se que seu ânus não possui lubrificação natural, ou seja, é recomendável SEMPRE usar lubrificante.

3. A dupla penetração é ideal para mulheres que curtem sexo vaginal e anal. Se você tem dúvidas de como estimular a porta dos fundos, leia o post Acompanhantes de Curitiba ensinam como estimular o ânus corretamente. Homens, aprendam: sexo anal na vida real é diferente no visto em filmes pornô, ou seja, não comece a pentear brutalmente por trás.

4. Não faça nenhum tipo de DP quando quiser um prazer mais rápido. Esse tipo de brincadeira requer calma e tranquilidade para viver intensamente cada sensação.

5. Para sentir um maior prazer e para conseguir a dilatação necessária, é recomendável que a penetração seja feita com um orifício de cada vez. Prefira iniciar com a penetração na vagina. Estimular o clitóris também é uma boa opção para aumentar a excitação. Em seguida, depois de lubrificar o ânus, passe faça por alguns minutos apenas a penetração vaginal. Isso irá ajudar a dilatar o orifício e preparar seu corpo para receber a dupla penetração.

6. Uma DP não quer dizer necessariamente que o ritmo das penetrações sejam o mesmo. As acompanhantes de Curitiba relatam que o prazer é maior quando se penetra de forma alternada.

7. A dupla penetração é uma prática altamente prazerosa mas deve ser desfrutada com delicadeza, coordenação e estímulo. É normal que a primeira experiência não seja das melhores. Entretanto, ao seguir esses conselhos você poderá aproveitar ao máximo destes encontros incríveis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as melhores acompanhantes de Curitiba

Destaques VIP: Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes de Curitiba Por Bairro

ATENÇÃO: Para entrar em contato com as acompanhantes, ligue no telefone divulgado nas páginas de anúncios. Informamos que o Vip Curitiba não é uma agência e sim um veículo de divulgação e propaganda. Não nos responsabilizamos pelos anúncios do endereço www.vipcuritiba.com.br, nem temos vínculo com as anunciantes. Todas as imagens mostradas em nossas páginas são autorizadas através de contrato de direito de publicação de imagem.

Este site contém material não recomendado para menores de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor, clique aqui.

© Copyright Vip Curitiba - 2013 - 2015. Todos direitos reservados. É proibida reprodução total ou parcial deste site.