Home >> Dicas de Sexo >> Acompanhantes de Curitiba ensinam como estimular o ânus corretamente

Acompanhantes de Curitiba ensinam como estimular o ânus corretamente

Acompanhantes de Curitiba ensinam como estimular o ânus corretamenteSexo anal é uma prática que, apesar de muitos tabus, gera imenso prazer tanto para os homens quanto para as mulheres. Se você ainda não leu a matéria acompanhantes de Curitiba desvendam os segredos do sexo anal, corre lá e veja por que isso é tão fascinante!

Voltando ao assunto principal do post, muitas mulheres não fazem sexo anal por medo e a única forma de superar isso é associar o ato ao prazer. A chave para conseguir isso são as preliminares. Por isso o Dream’s Club levantou algumas informações com as acompanhantes de Curitiba e elaborou este pequeno guia com sugestões para estimular o ânus corretamente.

1. Ao tocar a porta dos fundos, a reação normal e instintiva é contrair o ânus. Por isso, antes de qualquer penetração é importante relaxar e dilatar através de preliminares.

2. O ânus é cheio de terminações nervosa (por isso as mulheres sentem prazer). Então acalme sua parceira, faça-a se divertir e estimule a área até chegar em um clímax.

3. A forma mais indicada para estimular o ânus é passando lubrificando nos dedos e massagear a área com movimentos circulares suaves. Isso fará com que sua parceira relaxe e comece a desfrutar do momento.

4. Uma ótima estratégia para aumentar a excitação é estimular o clitóris ao mesmo tempo que massageia o ânus. Se conseguir fazer isso enquanto faz sexo oral, isso aumentará a possibilidade da garota desfrutar ainda mais.

5. Beijar e lamber a zona anal é uma excelente estratégia para proporcionar prazer. Entretanto certifique-se que a garota está com a higiene em dia.

6. A estimulação anal requer tempo e não deve ser feita rapidamente. É um processo que requer atenção para garantir bons resultados.

7. Uma dica importante é estimular o ânus da parceira sem que haja uma penetração num primeiro momento. Faça ela se sentir confortável e relaxada para permitir o sexo anal.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as melhores acompanhantes de Curitiba

Destaques VIP: Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes de Curitiba Por Bairro

ATENÇÃO: Para entrar em contato com as acompanhantes, ligue no telefone divulgado nas páginas de anúncios. Informamos que o Vip Curitiba não é uma agência e sim um veículo de divulgação e propaganda. Não nos responsabilizamos pelos anúncios do endereço www.vipcuritiba.com.br, nem temos vínculo com as anunciantes. Todas as imagens mostradas em nossas páginas são autorizadas através de contrato de direito de publicação de imagem.

Este site contém material não recomendado para menores de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor, clique aqui.

© Copyright Vip Curitiba - 2013 - 2015. Todos direitos reservados. É proibida reprodução total ou parcial deste site.