Home >> Dicas de Sexo >> Acompanhantes de Curitiba ensinam como estimular o clitóris

Acompanhantes de Curitiba ensinam como estimular o clitóris

06-Acompanhantes-de-Curitiba-ajudam-como-estimular-o-clitóris-1024x720Todo homem gosta de finalizar o sexo sabendo que, tanto ele quanto a parceira, chegaram ao clímax. O que poucos sabem é que, para as mulheres, é preciso mais do que a penetração para deixá-la toda molhadinha.

Uma das coisas é a estimulação do clitóris. Mas a questão é: como estimular essa região? As acompanhantes de Curitiba te explicam melhor como dar essa “mãozinha” à sua parceira:

Antes de tudo, vamos ao fato que você talvez não saiba: 64% das mulheres afirma ter mais prazer nas “carícias” (com as mãos ou com a língua) do que com o ato em si. Então, se você quer ver os olhos dela se revirando de prazer, não pule as preliminares!

Umas das maneiras mais simples de dar prazer a uma mulher é com os dedos. Observe a reação dela enquanto você faz movimentos circulares na região do clitóris, de leve. Se achar necessário, aumente a velocidade e intensidade do toque. Lembrando que esta é uma região bem sensível, então evite usar de muita força.

Outra forma prazerosa é a estimulação com a língua. Use os lábios também! Neste caso, a língua controla as rotações do movimento, enquanto os lábios podem “beijar” a vagina para aumentar a intensidade do toque.

A estimulação pode ser feita também com o seu próprio pênis, acariciando o clitóris ou deixando a própria mulher controlar o movimento do seu membro.

É possível tocar o clitóris ao mesmo tempo em que penetra na vagina. Essa é uma forma de chegar ao clímax mais rapidamente e satisfazer ambos os parceiros.

Aplique essas dicas e leve as mulheres à loucura!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as melhores acompanhantes de Curitiba

Destaques VIP: Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes de Curitiba Por Bairro

ATENÇÃO: Para entrar em contato com as acompanhantes, ligue no telefone divulgado nas páginas de anúncios. Informamos que o Vip Curitiba não é uma agência e sim um veículo de divulgação e propaganda. Não nos responsabilizamos pelos anúncios do endereço www.vipcuritiba.com.br, nem temos vínculo com as anunciantes. Todas as imagens mostradas em nossas páginas são autorizadas através de contrato de direito de publicação de imagem.

Este site contém material não recomendado para menores de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor, clique aqui.

© Copyright Vip Curitiba - 2013 - 2015. Todos direitos reservados. É proibida reprodução total ou parcial deste site.