Home >> Dicas de Sexo >> Acompanhantes de Curitiba explicam o que é pegging?

Acompanhantes de Curitiba explicam o que é pegging?

144954190O pegging é uma prática diferente para desfrutar do sexo. É a mulher que penetra o homem. Para algumas pessoas isto está fora de cogitação. Mas para outras é uma forma de compartilhar e ter prazer. Segundo as acompanhantes de Curitiba, essa é uma das fantasias mais comuns de seus clientes. Se quiser saber mais coisas, leia o artigo coisas que você (provavelmente) não sabia a respeito das acompanhantes.

Como praticar o pegging?

1- Nesta prática, a mulher usa um cinto com dildo – aquele brinquedinho em formato de pênis destinado a masturbação, e penetra seu parceiro de forma anal.

2- São diversos modelos disponíveis para dar prazer ao homem, já que próximo à próstata encontra-se o ponto P que ao ser estimulado produz enorme satisfação neles.

3- Para as mulheres também é prazeroso pelo fato de saber que ela, que sempre é dominada, pode exercer o papel de dominadora.

4- Existem cintos duplos, que, simultaneamente, dão prazer ao homem e a mulher (através de um vibrador que se introduz na vagina e que estimula o ponto G e toda a área, enquanto o corpo do consolador penetra seu parceiro).

5- Utilize as preliminares para que ambos se sintam excitados e mais à vontade para usar o cinto.

6- Use lubrificante para que o cinto deslize melhor.

O uso do cinto é mais uma forma de desfrutar de todo o prazer a dois. Essa prática demanda tempo e precisa que o casal tenha consciência de que não é porque ele é penetrado que é menos homem. Entregue-se ao prazer!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as melhores acompanhantes de Curitiba

Destaques VIP: Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes de Curitiba Por Bairro

ATENÇÃO: Para entrar em contato com as acompanhantes, ligue no telefone divulgado nas páginas de anúncios. Informamos que o Vip Curitiba não é uma agência e sim um veículo de divulgação e propaganda. Não nos responsabilizamos pelos anúncios do endereço www.vipcuritiba.com.br, nem temos vínculo com as anunciantes. Todas as imagens mostradas em nossas páginas são autorizadas através de contrato de direito de publicação de imagem.

Este site contém material não recomendado para menores de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor, clique aqui.

© Copyright Vip Curitiba - 2013 - 2015. Todos direitos reservados. É proibida reprodução total ou parcial deste site.