Home >> Dicas de Sexo >> Acompanhantes de Curitiba indicam 10 posições para fazer sexo em pé

Acompanhantes de Curitiba indicam 10 posições para fazer sexo em pé

Acompanahntes-de-Curitiba-Sexo-em-PeVocê não deve depender só de cama, cadeira e tapete. Sair da rotina também inclui variar o ambiente e objetos. Posições na vertical também podem ser extremamente prazerosas.

O Dream’s Club: Acompanhantes de Curitiba ouviu especialistas no assunto e listou as 10 melhores posições sexuais para se transar em pé. Confira:

1- Dois em um: Jogue a mulher contra a parede de frente para você. Segue-a pelo bumbum e levante o corpo dela fazendo com que as penas te prendam.

2- Sexo selvagem: Escolha uma árvore (em um lugar discreto de preferência… ou não). Encoste a mulher no tronco e abra a suas pernas.  Ele segura a parte de trás das suas coxas, puxando-as contra os quadris. O resto é com você!

3- Amor na vertical: Pegue a mulher no colo e passe os braços por baixo de suas coxas. Essa posição é propícia para o contato visual, o olho no olho e a pele na pele, que durante o vai e vem, irão fazer com que a transa seja muito mais prazerosa.

4- Pelas bordas: Essa é para fazer na piscina! Fique de pé, encostado na borda, vire a mulher de costas para você e jogue levemente o corpo dela para frente.

5- Campeã Olímpica: Frente a frente, levante a perna direita da mulher e apoie no seu ombro esquerdo. Segue ela pelo bumbum para que encontrem a posição e a distância ideais para a penetração.

6- Kama Sutra das Sensações: Um de frente para o outro, segure ela pelo bumbum. Entrelace as pernas dela nas suas costas.  Movimente-a para cima e para baixo a fim de que o pênis roce no clitóris.

7- Rápido delírio: Com as pernas entreabertas, a mulher deve inclinar o corpo para a frente e apoiar as mãos nos joelhos. O homem entra por trás, com força, puxando-a pela cintura de encontro ao púbis.

8- Sobe e desce: De frente um para o outro, erga a mulher segurando por baixo das coxas e enlace o seu quadril com as pernas dela. Balance ela para cima e para baixo.

9- Boneca de mola: A mulher deve subir na cama e você, ficar de pé no chão. Coloque ela de costas e de cócoras. Encontre a altura ideal para o pênis encontrar o caminho da felicidade. Curve a mulher para frente e penetre com força.

10- Adoração à Deusa: Frente a frente, abra as pernas dela e se ajoelhe. Aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios. Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as melhores acompanhantes de Curitiba

Destaques VIP: Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes de Curitiba Por Bairro

ATENÇÃO: Para entrar em contato com as acompanhantes, ligue no telefone divulgado nas páginas de anúncios. Informamos que o Vip Curitiba não é uma agência e sim um veículo de divulgação e propaganda. Não nos responsabilizamos pelos anúncios do endereço www.vipcuritiba.com.br, nem temos vínculo com as anunciantes. Todas as imagens mostradas em nossas páginas são autorizadas através de contrato de direito de publicação de imagem.

Este site contém material não recomendado para menores de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor, clique aqui.

© Copyright Vip Curitiba - 2013 - 2015. Todos direitos reservados. É proibida reprodução total ou parcial deste site.