Home >> Dicas de Sexo >> As acompanhantes mais famosas do Brasil

As acompanhantes mais famosas do Brasil

Como falar em acompanhantes e não pensar em alguns nomes como Bruna Surfistinha e  Lola Benvenutti?

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, fugiu de casa com 17 anos para se prostituir. Ela se tornou uma celebridade da internet a partir de 2005. Hoje, ela é escritora e atua como DJ em matinês e outros tipos de eventos. Atualmente é casada, com um de seus ex-clientes. Ela tem três livros publicados: O doce veneno do escorpião, O que aprendi com Bruna Surfistinha e Na cama com Bruna Surfistinha.

Gabriela Natália Silva, de 21 anos, é mais conhecida como Lola Benvenutti. Ela é uma blogueira que fala de sexo abertamente e ficou conhecida como a prostituta formada em Letras e sucessora de Bruna Surfistinha. Ela costumava passar aperto quando estudava e dava aulas. Em maio do ano passado, em entrevista ao Paparazzo, ela revelou que cobrava R$350 a hora.

Veja algumas fotos da Bruna Surfistinha

Acompanhantes Curitiba: Bruna Surfistinha NuaAcompanhantes Curitiba: Bruna Surfistinha Nua

Confira fotos quentes da Lola Benvenutti

Curtiu a matéria? Se você acha que estamos esquecendo de alguém, fique a vontade para citar o nome da acompanhante. 😉

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as melhores acompanhantes de Curitiba

Destaques VIP: Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes de Curitiba Por Bairro

ATENÇÃO: Para entrar em contato com as acompanhantes, ligue no telefone divulgado nas páginas de anúncios. Informamos que o Vip Curitiba não é uma agência e sim um veículo de divulgação e propaganda. Não nos responsabilizamos pelos anúncios do endereço www.vipcuritiba.com.br, nem temos vínculo com as anunciantes. Todas as imagens mostradas em nossas páginas são autorizadas através de contrato de direito de publicação de imagem.

Este site contém material não recomendado para menores de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor, clique aqui.

© Copyright Vip Curitiba - 2013 - 2015. Todos direitos reservados. É proibida reprodução total ou parcial deste site.