Home >> Dicas de Sexo >> Você deve ser uma acompanhante?

Você deve ser uma acompanhante?

Você-deve-ser-uma-acompanhantePara iniciar nessa profissão é preciso analisar diversos fatores. O que você realmente quer trabalhando como acompanhante? Dinheiro? Desafiar a família? Elevar a auto estima? Se algum conhecido seu descobrir, o que vai acontecer? Você vai sentir vergonha? Ou não faz diferença? Esse será sempre um segredo seu? Você vai conseguir guardar este segredo? Estas perguntas assombram a cabeça de qualquer garota que está pensando em se tornar uma acompanhante.

Se você deseja ser uma garota de programa é preciso estar consciente sobre o que você pensa sobre si, a opinião das outras pessoas próximas e o que você vai fazer. Analise tudo isso antes de entrar nessa.

Algumas pessoas começam a fazer programa em um momento de desespero financeiro. Isso pode ser terrível, pois em um momento de pressão você poderá topar fazer qualquer coisa por qualquer valor.

Decidindo seguir em frente, você deve saber que não existe vida fácil. O dinheiro pode vir rápido, mas você precisa ser prudente e inteligente para conseguir ganhar e manter uma boa grana com os programas realizados.

Como em qualquer negócio é fundamental pensar no crescimento e na fidelização dos clientes. Não basta apenas consegui-los, mas é preciso provar que seu serviço é melhor que o da concorrência.

Em seu livro, “Seduzir Clientes”, a ex-acompanhante e atualmente empresária Vanessa de Oliveira dá uma dica: “A palavra-chave do segredo do meu marketing bem-sucedido sempre foi inovação, e não existe inovação sem criatividade. Eu tinha de dar um jeito de eu mesma não me tornar obsoleta. O que eu oferecia hoje deveria ser sempre melhor do que eu oferecia ontem. Anúncios com foto e tamanho duplo, em destaque, foram oferecidos no jornal por mim. O mesmo aconteceu com a foto em que eu aparecia beijando outra garota na boca para insinuar sexo a três e vender a fantasia sexual aos homens”.

Se você refletiu a respeito dos prós e dos contras da profissão, agora veja Como se tornar uma acompanhante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as melhores acompanhantes de Curitiba

Destaques VIP: Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes de Curitiba Por Bairro

ATENÇÃO: Para entrar em contato com as acompanhantes, ligue no telefone divulgado nas páginas de anúncios. Informamos que o Vip Curitiba não é uma agência e sim um veículo de divulgação e propaganda. Não nos responsabilizamos pelos anúncios do endereço www.vipcuritiba.com.br, nem temos vínculo com as anunciantes. Todas as imagens mostradas em nossas páginas são autorizadas através de contrato de direito de publicação de imagem.

Este site contém material não recomendado para menores de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor, clique aqui.

© Copyright Vip Curitiba - 2013 - 2015. Todos direitos reservados. É proibida reprodução total ou parcial deste site.